Luh Duarte
Para cada coração confuso um flúmen de descobertas!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário Textos E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato

Vá ao banheiro, dê disparo no seu acento sanitário, sem demora faça xixi, logo após vá repousar... Ao amanhecer, volte ao quarto de banho e sinta o odor que você se expressa como humano por um tempo. Se transcorresse excremento (fezes) o cheiro poderia ser bem mais ruim. Nenhuma pessoa é melhor que a outra. Somos todos iguais, o que nos diferenciam um dos outros são condutas. O tom da sua pele, o modelo do seu carro às marcas de roupas e sapatos que você usa, nada disso, de fato te faz melhor em vista a qualquer outro habitador deste planeta. O que te faz singular é o tratamento que você dá às outras pessoas e como convive com às diferenças, não somente físicas, mas também cultural. Respeitar os costumes e hábitos alheios é uma grande virtude. Essa é a evolução humana, (se trata cada vez mais aceitarmos a diferença de outra pessoa e associar o que existe em meio a essa particularidade).  A fim de quê, você usa a diferença de uma pessoa para julgá-la? Por fim: Reconheço que na verdade todos os dilemas do mundo quase se cabem a não entender a diferença que existe, gerando o fascinante preconceito. Assim sendo, uma opinião antecipada.

 
Luh Duarte
Enviado por Luh Duarte em 05/08/2017
Alterado em 05/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários